AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tapetes de Crochê

Oi meninas, tudo bem minhas queridas...e os trabalhos?
Eu continuo na correria pra terminar a tempo minhas encomendas, mas trabalho é sempre muito bom.
Eu fiz uma enquete semana passada, foi fraquinha rsrsrsrsrs mas conforme o resultado, a pedido vou postar essa semana receitas de tapetes.
Vou continuar com a enquete pra semana que vem, então espero o votinho de vocês pra saber o que estão precisando mais, que tipo de receita vocês querem semana que vem, Ok?
Beijinho e até breve.




Um comentário:

  1. oi carla que lindo esse tapete adorei seu cantinho e tudo que vi por aqui muito lindo ja estou te seguindo espero sua visita bjss

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos