AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Galinha Noel

Oi amigas, tudo bem?
Eu estou bem...crochetando bastante graças a Deus....
Fiz essa galinha porta ovos, encomenda da Quézia....a touca de papai noel foi invenção minha hehehehehe pelo menos não vi nenhuma assim ainda, e esta fazendo sucesso tenho encomenda de mais 2 até dezembro.
Estou terminando uma colcha de squares, encomenda da D.Wanda de Canoas, ela fez os quadradinhos e pediu pra eu fazer a ultima carreira dos quadrados unir, já terminei ontem agora tenho que fazer o bico pra toda a volta da colcha depois mostro como ficou.
estou com o vestido da minha filha na metade e acho que não vai dar tempo de terminar rsrsrsrs fazer o que, primeiro as encomendas depois os de casa kkkkkkkkkk
Bom espero que gostem o passo a passo da galinha  tem no blog da Meire Oscar , a touca eu fiz 25 correntinhas, uni e fechei o circulo...trabalhei 2 carreiras em branco e 5 em vermelha, passei a linha na ponta vermelha pra fechar...fiz um ponmpom e costurei.
Beijokas e um ótimo fi de semana a todas











2 comentários:

  1. Que fofa, muito simpática essa galinha.
    Bom final de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla muito linda sua galinha noel amei a ideia da toquinha Parabéns querida e muito suce&&o e obrigada pelo voto.Bjos no coração amada!!

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos