AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tapetes de Crochê

Boa tarde minhas amadas tudo bem com vocês? 
Eu estou aqui crochetando bastante, tenho umas encomendas pra terminar,  3 galinhas porta ovos...1 é pra essa semana e as outras 2 pro mês que vem..
tenho que fazer 2 xales até dia 10 de novembro e uma colcha para terminar pra dona Wanda de Canoas até o começo do mês....
tenho um casamento dia 12 de novembro e estou fazendo um vestido pra minha filha Ingrid ir no casamento e quero ver se consigo fazer uma blusa pra mim, só não sei se vou dar conta rsrsrsrsrs
Tenho umas peças que entreguei, essa semana mostro pra vocês...
só vim mesmo dar um oi e saber de vocês.
 Beijos no coração de cada uma


Pra não perder o costume, uma revista de tapetes que baixei da net, espero que gostem...

































2 comentários:

  1. Oi amiga,vai com calma pra ñ dar curto hém rsrs,boa sorte com td isso pra fazer kkk.Eu fiz mais uma bolsa Jolie,passa no meu cantinho pra ver e comentar né rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. ola td bem ?
    mt lindas suas coisas
    visite meu blgger tambem ivanna bordados !!!
    me segue la :)
    OBRIGADA !!
    fike com Deus ..

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos