AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Segunda Parte do Projeto Misterioso Pronta

Oi meninas, passei pra mostrar a segunda parte do projeto ja pronta, ja que vem o fim de semana e vocês podem aproveitar pra fazer.
Segunda-feira eu mostro a união deles certo? Qualquer dúvida me perguntem.
Beijinhos e um ótimo fim de semana a todas.


Aqui o gráfico da segunda parte do trabalho

Como eu tinha dito as duas primeiras carreiras em verde

                                    Agora as 4 carreiras em branco, fica assim


 Agora esse é o gráfico da flor em lilás que vai no centro do trabalho, pode ser feita separada e depois prega no trabalho ou faz direto no centro trabalho, fica a critério de vocês como acharem melhor



 Depois de pronto fica assim, precisamos de 6 iguais

Um comentário:

  1. Carlinha, vim agradecer a visita e o carinho...que bom que vc gostou, aqui tbem só esperando um friozinho pra estrear meus mimos, e meus trilhos, ficaram um xodó...obrigada minha amiga....Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos