AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo Trabalho

Oi meninas tudo bem? Eu estou bem, aqui hoje até que não esta um calor infernal rsrsrsrsrsontem fui na procissão de Nossa Senhora dos Navegantes aqui em Porto Alegre, como sempre estava lindo, fui agradecer tantas bençãos que recebi.
Passei pra dizer que já comecei meu novo trabalho o jogo de cozinha completo, encomenda da minha mana Lú, quando tiver tudo prontinho mostro pra vocês.
Beijos e uma ótima quinta-feira pra todos.


Linhas e cordão pro trabalho 




3 comentários:

  1. é meu! é meu! é meu! heheheh VAI FICAR LINDO NE? TUDO Q TU FAZ FICA LINDO! OBRIGADA ! TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla.
    Por aqui a festa De Nossa senhora dos navegantes é este final de semana.
    lindas linhas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, até que eu gostaria mas o crochet não é minha praia mas vou acompanhar para ver no que vai dar. bj e bom findi!

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos