AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Projeto mistorioso Parte I

OI meninas tudo bem?
Gurias, hoje vim propor uma brincadeirinha ideia da amiga Roseli do grupo Artelove do qual eu participo também, a Roseli ficou curiosa pra saber o que vou fazer com as linhas que mostrei ontem e propôs a brincadeira, eu vou postando partes do trabalho e vocês me acompanham e só vão saber o que é no final quando já tiver a peça pronta, que tal? o que acham? Quem se habilita? 
Eu gostei, já tinha visto essa brincadeira em outros blogs mas nunca participei, então vamos começar nossa brincadeira, me perdoem se eu não souber fazer assim tantoooo mistério rsrsrsrrss é que é minha primeira brincadeira, com o tempo a gente aprende  rsrsrrs
Bom o que posso dizer é que na verdade são varias peças pra cozinha, eu já comecei uma, então vamos começar a brincadeira com essa peça e se por acaso gostarem e quiserem continuar com a brincadeira com as outras peças me avisem quando a gente terminar essa, que quando eu começar a outra já vou postando aqui também, certo? combinado?
E quando terminarem vocês me mandam as fotos e eu vou postar aqui no blog.
Bom pra começar vou dizer que a minha já ta quase pronta a primeira parte da peça, então vou postar o gráfico pra vocês começarem ta legal?
Na revista eles usam a linha Camila Fashion nas cores marfim, beterraba-matizado e verde-matizado, eu estou usando linha Cléa branca, verde e lilás. (cada uma usa a linha que tiver em casa e a cor que preferir)
O inicio do gráfico a seguir é branco só a ultima carreira em lilás certo?
Eu tirei foto do meu quase pronto mas achei melhor só postar semana que vem, pra fazer mais suspense rsrsrsrrsrs







3 comentários:

  1. eu nao posso participar pois é pra mim e eu sei heehehehehehe tudooo!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. a lu nao vale ta carla ela sabe ok e eu tambem srrsrsrrssei ok emais vamos deichar asamigas curiosas ne bjbjbjjbti amo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla

    Adorei sua brincadeira.

    Desta vez, infelizmente não poderei participar porque estou lotada de trabalhos e prá variar atrasada, mais da próxima eu entro.

    Sucesso para você e parabéns pela iniciativa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos