AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lembrancinhas para chá de fraldas

Oi meninas tudo bem? e o feriadão como foi? O meu foi ótimo a minha filha Isa estava de aniversário ontem fez 5 aninhos....fizemos um bolinho pra comemorar com os tios e primos...
Hoje vim mostrar esses sapatinhos  que eu entreguei segunda-feira, é pra lembrancinhas de chá de fralda, fiz 50 sapatinhos....
Pra quem quiser fazer eu fiz assim: coloquei 23 pontos na agulha de trico, fiz 5 carreiras em trico, agora trabalha só os 5 pontos do meio pegando 2 pontos juntos no fim de cada carreira até ficar 15 pontos no total na agulha, faz mais 5 carreiras em trico e arremata...costura a lateral coloca lacinhos e florzinhas ta pronto, só colar nas etiquetinhas...eu não colei porque a moça que me encomendou disse que não precisava ela mesma ia fazer isso...

Bom era isso meninas espero que gostem, beijinhos e até logo....









Essa é minha familia...eu meu marido minha filha Ingrid e minha filha Isadora que fez 5 anos...

7 comentários:

  1. Oi Carla Querida
    Essas lembrancinhas estão lindas demais!!!!
    Parabéns pela familia linda!!!!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. oi carlinha as lembranças estam lindas ha e a familia tambem bjao da mamili

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lembrancinha de sapatinho, tenho uma sobrinha que esta grávida e acho que vou fazer . bjs
    tens mais uma seguidora

    ResponderExcluir
  4. Tem dois selinhos pra vc amiga,passe lá no meu blog e pegue. bjos

    ResponderExcluir
  5. Hola Carlita, que bella familia y que lindos los zapatitos.
    Felicitaciones querida amiga.
    Doris

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de saber qual agulha voce usou !!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu mini sapatinho.
    Obrigada por compartilhar a receita.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos