AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ganhei selinhos!!!

Oi minhas amigas, tudo bem, vim desejar um lindo fim de semana a todas(os) e postar esses 2 selinhos que ganhei da amiga Val do blog http://dicasval.blogspot.com/, obrigada amiga por lembrar de mim...adorei

Tenho que falar 10 coisas que eu gosto, bom aqui ta:
amo minha familia,
amo minhas filhas, 
amo meu maridão,
adoro minha internet, rsrsrsrs
amo minhas amigas blogueiras, crocheteiras, tricoteiras, arteiras, rsrsrsrs
adoro sair pra passear com minha familia,
adoro assistir tv,
adoro meu blog,
adoro meus artesanatos,
e amo todos vocês minhas queridas amigas...

Agora tenho que dedicar os selinhos pra 10 amigas, (me perdoe as outras mas era so 10)
Liege http://liegearteemfios.blogspot.com/


2 comentários:

  1. Oi meu anjo. Amei o seu Bloguinho, já estamos listo para o Natal, rs... Obrigada querida amiga por sempre lembrar de mim. Um bjo grande no seu coração, e perdoa o sumiço viu, sua amiga aqui ainda é lenta que nem uma tartaruga kkkk, para tecer e tem um montão de encomenda graças à Deus, os cabelos já estão de pé, kkkk... Bjs no coração querida amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla.
    Obrigado pelos lindos mimos.
    bjto.Nile.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos