AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lembrança para nascimento

Oi meninas, tudo bem? Eu estou bem, crochetando e tricotando como sempre.
Passei pra mostrar essas lembrancinha de nascimento, eu fiz só pra tirar a amostra e aprender, já que não deu tempo de fazer pra minha cunhada, a Maria Eduarda já chegou hehehhehe mas tenho esperança de fazer pro Miguel, esse é o nome que minha irmã escolheu se ela tiver um menino, mas e cadê que ela dá um jeito de fazer o Miguel...que nada sempre dando desculpa que agora não pode agora não dá...irmazinha dá um jeito agora já é do conhecimento de todas as minhas amigas hahhahahahaha "QUEREMOS O MIGUEL" hahahhahaha, ou o que Deus decidir claro, mas vamos lá, dá um jeito...vou criar uma campanha "LÚ, QUEREMOS O MIGUEL", quem concorda comigo?
Bom era isso gurias, espero que gostem das ideias...do Miguel e da Lembrancinha.
A receita eu tirei daqui http://www.croche.tv/search/label/Lembrancinha%20de%20Crochê%20Carrinho
Tenho mais trabalhos pra mostrar, amanhã eu coloco mais algum pra vocês verem.
Beijos e boa semana pra todas.




3 comentários:

  1. Aiii q a mor! lindo lindo lindo heheh amei! heheheheh pode deixar q vou conversar com meu marido para apressarmos o miguel!heheheh amei a lembrancinha tb... com certez atu vai fazer todo enxoval ta bom? hehehe depois nao reclama! hahahahah te amo irmã! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi carla.
    Linda lembrancinha.
    Que venha o Miguel.
    Tenho um outro gráfico de carrinho para menino.
    Se quizer é só pedir.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga!
    Obrigada pela visita. Aqui também não tem feito dias de sol, costumo dizer que o dia está meio "emburrado", sem sol, sem chuva.
    Ando as voltas com vários trabalhos ao mesmo tempo, hehehehehe, também estou trabalhando em um casaquinho de bebê para o rebento do meu dentista, mas cadê que dou conta de terminar. Mas vou levando, como um polvo de muitos braços, tentando dar conta dos compromissos.
    Um beijo
    Tenha uma bom resto de semana e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos