AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oba, mais um selinho

Oi queridas amigas e companheiras de trabalho, tudo bem com vocês? Comigo graças a Deus está tudo bem, muito treabalho pro fim de ano. è já estamos nos preparando pra mais uma natal , o ano passou como um foguete.
Bem, mas aqui está mais um selinho que ganhei da minha querida amiga Claudia do blog http://vitoriascroche.blogspot.com/ Claudia, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, tu realmente é uma flor.
E eu vou dedicar esse selinho a todas minhas seguidoras e para quem passar por aqui, fique a vontade pra levar o selinho. São todas muito especias pra mim sendo minha seguidora ou não.

Um grande beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Querida Carla,
    Ficou lindo o blusão de seu marido. Parabéns viu? Já peguei o selinho e vou colocá-lo em meu blog de mimos.
    obrigada e bjão

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos