AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

Compre meus trabalhos aqui:

Receba as Novidades por email-Cadastre-se:

ELO7

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blusão Masculino

Aproveitei um tempinho hoje e finalmnte terminei o blusão do meu marido, coitado vai usar só no inverno que vem heehehehe
Não é nenhum modelo especial, eu quis aproveitar uma lã que eu tinha, e fiz ele bem simples, é só pra ele usar por baixo do uniforme. Ele trabalha em metalurgica e passa muito frio, é até uma vergonha eu não ter feito antes, mas  sabe aquele velho ditado "Casa de ferreiro espeto de pau" é pura verdade, a gente vai fazendo um monte de coisa e esquece de fazer pra gente mesma. Mas o que vale é a intenção e aqui está, ele prontinho.
Eu fiz ele todo em barra 2/2.


Beijinhos e até logo.

2 comentários:

  1. Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
    http://arteindia.blogspot.com/ e
    estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
    Desde já agradeço seu voto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla.
    Ficou "Show de bola" este blusão.
    No ano que vem vc me ensina a fazer esta gola?
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados