AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sábado, 26 de abril de 2008

Pala para criança

Oi meninas,
Olha que fofo esse pala que eu fiz pra minha filhota é bem fácil e rápido de fazer.
eu tirei a receita de uma revista da minha mãe, só que a receita era de croche e era para adulto, eu usei o mesmo modelo só que mudei para o trico que eu adoro e fiz menor.

Material que eu usei, 4 novelos de 40 gr da preferência de cada uma tá bom?

Eu fiz dois pedaços de trico com 40 pontos por 45 cm no ponto que vocês preferirem.

Depois uni as pontas de forma que fique um V , fiz um biquinho em volta do decote, coloquei as franjas e uma tira de lã enroladinha com um pompom em cada lado pra dar um toque hehehe
Gostaram? espero que aproveitem que o inverno já tá chegando e nós temos que estar preparadas para as encomendas não é mesmo?

Um grande beijo...

2 comentários:

  1. Oi, Carla. Vi uma mensagem antiga sua no Orkut, na comunidade "Trico e Crochê", sobre uma receita de casaquinho com capuz, para bebês até 18 meses. Será que você ainda a possui e poderia enviar para mim? Agradeço desde já. Meu email é accayres@hotmail.com
    abraços
    Ps.: seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, gostaria de saber qual o ponto que Vc fez neste pala pois gostaria de fazer igual para uma menina de 4 meses
    Thais Lucas Porto Alegre

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos