AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tapete Brinco de Pricesa

Bom dia gurias arteiras, tudo bem?
Mais um trabalho concluído que eu não tinha postado ainda.
Esse foi presente pra uma grande amiga a Lisiane da Loja Arte & Cia, aqui de Porto Alegre,
Se vocês aqui da Região não conhecem a loja, vão lá conhecer, aposto que vão adorar e voltar sempre, atendimento nota 1000 ,a Lisi a dona da Loja uma grande parceira, as meninas que trabalham com ela são 10 também, e lá vocês encontram de tudo em fios, tecido, artesanato em geral, além das aulas durante a semana de várias técnicas, e os Workshop que a Circulo faz lá também.
Já vieram me perguntar se a loja é minha, se eu ganho alguma coisa falando da loja...
ganho sim, a amizade e parceria dessas pessoas tão queridas, e quando eu gosto eu faço propaganda mesmo.
Bom é isso, quem é daqui vai lá conhecer,a Loja fica na Rua Abaeté, numero 58, Bairro Sarandi, porto Alegre, telefone: (51)3365-9129.
E o tapete  foi presente pra essa grande amiga.
Segue os link dos videos com o passo a passo bem explicadinho.
Bjinhos e até logo.


Parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=akmCLr9a10Y
Parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=1m8Ker6peRs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos