AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Centrinho de abacaxi

Bom dia flores do meu jardim.
Hoje tem mais receitinha pra vocês, enquanto não termino meus trabalhos vou compartilhando as coisas lindas que eu acho na net.
Ainda estou na luta com as colchas kkkkkkk agora ta saindo uma amarela, igual a branca que eu já fiz, vai demorar pra ficar pronta, e estou fazendo uma saia comprida pra minha filha e pra ficar de modelo, essa logo eu termino e mostro pra vocês ok?
Bjinhos tenham um lindo dia



Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos