AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Trilho de mesa

Boa tarde meninas arteiras, tudo bem com vocês?
Eu estou bem graças a Deus, me preparando pro nosso tão esperando encontro das crocheteiras.

E por falar nisso, passei pra dar os parabéns a todas crocheteiras, parabéns pleos belos trabalhos, pela imaginação e arte que nunca acabam.

Segundo, vim lembrar vocês do nosso encontro, se tiver alguém interessada em ir, ainda da tempo é semana que vem dia 22/09 as 14:00 aqui em Porto Alegre ok? espero por vocês, é só mandar um email marcando presença.

E por ultimo vim mostrar meu trilho, ou melhor da minha amiga Noraci do blog Artes da Noraci, eu fiz pra presentear ela que fez aniversário dia 20 do mês passado, espero que ela tenha gostado.

espero que vocês gostem também, a receita ta no site do Aprendendo Croche, usei barbante numero 6 da Eurofios.
Bom gurias, por hoje é isso, fiquem com Deus
Grande Beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos