AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 17 de abril de 2012

Trabalhos feitos em croche com Eurofios

Oi meninas tudo bem? mUiito trabalho?
Eu estou bem, crochetando bastante pra mim, kkkkkkkkk
Estou fazendo umas coisinhas pra minha casinha nova, a cas aé a mesma mas estamos arrumando os quartos então vais er nova kkkkkkkk
Ja fiz o tapete e a cortina pro quarto das meninas e agora vou fazer pro meu...assim que tiver pronto tudo mostro pra vocês.
Aqui tem uns trabalhinhos que fiz com fio Fiore da Eurofios.
Esse coelinho fiz cok o fundo da garrafa pet, só forrei com croche.
A capa da garrafa tem a rteceita no Aprendendo Croche.
E o jogo de quarto só no olhometro mesmo, era amostra de um que ganhei ja faz muitos anos da minha avó e não tem receita.
Espero que goste, por enqunato é isso...
Beijinhos , fiquem com Deus.




Um comentário:

  1. ## Olá Carla!
    Querida,a casa vai ficar linda com essas peças de dá inveja kkkk,mas boa tá? a capa da garrafa é uma ótima idéia,os porta guardanapos fofos,parabénssss
    Estou te esperando pra participar do sorteio que fiz pras amigas e vc é uma delas,ficarei feliz se vier.
    Ótimo final de semana.
    A PAZ DE JESUS!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS #

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos