AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 7 de março de 2012

Saída de Praia de Crochê

Boa tarde minhas queridas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, crochetando menos, essas duas ultimas semana tem sido bem difíceis pra mim, minha filha Isadora de 6 anos entrou pro 1º ano da escola e ta me dando um baile, não quer ficar de jeito nenhum dentro da sala , mesmo eu ficando na escola ela chora, bate o pé e não quer ficar....confesso que estou bem desanimada, a gente acha que ta fazendo tudo certo e aí acontece essas coisas , eu já nem sei o que é certo ou errado as vezes fico na duvida...
Se tu da umas palmadas tu é bandida, ta maltratando, se tu da liberdade, eles passam dos limites e ai a gente também é culpada....
Olha ta bem difícil de criar os filhos, não sei o que vai ser dos que estão chegando agora....mas  vamos continuar tentando uma hora a gente acerta....
e por isso ando desanimada até com meus crochês, to terminando um vestidinho de bebe pra minha cunhada ela vai dar de presente pra netinha que ta pra nascer a qualquer momento, logo mostro pra vocês, hoje vou mostrar essa saída de praia que fiz pra minha filha Ingrid, fiz no comecinho do verão mas só agora tirei foto, espero que gostem...
beijos queridas, fiquem com Deus




3 comentários:

  1. Tenha calma.... relaxa. Deixe bem claro que querendo ou não, ela vai ter que ficar na escola. Que todos ficam. E que a escola pode ser bem divertida se ela der uma chance. E que chorar não vai fazer vc mudar de idéia. E seja firme, mesmo com o coração sangrando....kkkk. Sei que é difícil, mas vai passar.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. olá querida ficou linda tem um selinho para vc no meu blog espero que goste bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog e as saidas de praia são maravilhosas!

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos