AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Crocheteiras Solidárias do Sul: Boa Tarde amigas!

Crocheteiras Solidárias do Sul: Boa Tarde amigas!: "Ola meninas, tudo bem? Eu soa a Carla Pacheco muitas de vocês já me conhecem do blog Tricotando com a Carla , pois é estou aqui, nessa..."

Oi minhas amigas, aqui é só o começo da postagem, cliquem no link e confiram, precisamos de ajuda...eu e a Claudia estamos nos unido para arrecadar las e peças prontas para doar a quem precisa...confiram no nosso blog Crocheteiras Solidarias do Sul e ajudem também..


.bjs e Feliz dia dos Amigo, obrigada a todas minhas amigas e amigos que me acompanham e admiram meu trabalho.

2 comentários:

  1. Oi Carla! Não consegui deixar comentário no blog mas vim aqui dizer que assim que eu puder terei o imenso prazer de contribuir com a campanha de vocês!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, também adorei seu trabalho, achei q estava te seguindo, mas agora está ali minha cabeça, hehehe

    Bjs querida

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos