AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Oi meninas, tudo bem? Passei pra desejar um Feliz Ano Novo a todas, que nesse ano novo seja só de alegria, de muita paz, amor, saúde pra todas, e que a gente continue juntinhas, trocando idéias e aprendendo umas com as outras...
Aproveitando a passada e vou mostrar meu ultimos trabalhos. epero que gostem..
Essa bolsa eu fiz e deei de presente pra minha amiguxa Claudia do blog Vitória's Croche a receita é com linha cléa mas eu fiz com barbante 4/6, e o emio que une as duas partes da bolsa eu fiz no croche de grampo.



                                  

Um comentário:

  1. Oi carluxa....é isso mesmo minha bolsinha que vou usar na praia...chique do ultimo gurias,adorei Carlinha muito obrigada viu....beijinhos...

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos