AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aniversário do Maridão

Oi gurias, tudo bem?
Eu estou derretendo com esse calor infernal que ta fazendo por aqui, credo. ta demais.
Só passei pra contar pra vocês que ontem foi aniversário do meu marido Ronaldo, 35 anos...desses 35 faz 26 que a gente se conhece e em abril faz 15 anos que estamos casados. è gurias... é um amor de outra vida, eu digo que somos almas gemeas, não é qualquer um hoje em dia que fica tanto tempo juntinho, desde crianças.
E como não podia deixar passar em branco, eu fiz um bolo de chocolate, um pudim de leite e um chico balançado...ele adora hehehehehe tudo muito simples mas de coração, afinal meu amor merece.
E era isso, só queria compartilhar esse momento com vocês.
Um grande beijo e boa semana de trabalho


Minha familia

O pudim hehehe

O chico balançado hehehhee

Acho que tava bom, não sobrou nadinha hahahahaha


Um comentário:

  1. OI CARLA MEU NOME É REGILENE
    EU ADOREI SEU BLOG ...
    QUERIA QUE VC MANDASSE POR
    EMAIL O GRAFICO DA BLUSA
    DA ANA MARIA BRAGA OU
    SÓ AS FOTOS MESMO...
    NÃO CONSEGUI ENCONTRA-LAS
    DESDE JA MUITO OBRIGADA
    SUPER BJO
    MEU EMAIL:rfg_reghi_159@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos