AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Faixa de Cabelo

Oi gurias, estava com saudades. Andei dodói por isso fiquei sumida, mas já estou de volta.
E vocês como estão, e como foi o Natal? Espero que tenha sido um Natal de Paz pra todas.
Bom, voltei e já tenho umas coisinhas pra mostrar, nada demais, mas como a idéia é compartilhar quero mostrar pra vocês o que andei fazendo. Apesar que confesso ando desanimada, acho que é cansaço.
mas to com umas idéias pra por em pratica, quero abrir minha lojinha virtual , na Elo 7.
Vocês conhecem? Se alguem já conhece ou tem lojinha e quiser me dar umas dicas ficarei muito agradecida. to pensando em fazer umas bolsas agora pro verão, pra usar na praia quem sabe tem saida né? Bom chega de papo, vou mostrar a faixa de cabelo que eu fiz, uma vizinha me pediu e eu achei no blog da amiga  Katia Missau aí usei a idéia dela mas bordei com miçangas (não ficou essas coisas mas foi mais pra aprender mesmo ehehhehehee).
espero que gostem.

Comecei com 20 correntinhas, segui fazendo 20 pontos altos por 20 carreiras, aumentei 1 ponto alto de cada lado por 9 carreiras, em seguida fiz 33 carreiras em ponto alto sem aumentar.
agora diminui 1 ponto de cada lado por 9 carreiras, segue fazendo os 20 pontos por mais 20 carrerias e pronto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos