AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Promoção de Natal

Oi gurias, tudo bem?
Tirei a tarde hoje pra por em dia meu cantinho, tenho selinho pra publicar, mais um vestido que terminei, então aqui vamos nós arrumar a casa. Ando na correria com minhas encomendas, a mulherada resolveu ficar chique nesse natal e ano novo, só querem vestidos de croche, que loucura. To com meus braçinhos, meus dedinhos tudo doendo ehhehehehehee
Mas ta ótimo, o presente das filhas já ta garantido hahahahhaa
Bom gurias, é isso e pra começar vou colocar aqui a promoção da Dona Doçura, aí está.




Tem promoção de natal no blog da Dona Doçura http://www.donadocura.blogspot.com/  visitem e participe, ta cheio de coisas lindas, idéias maravilhosas pro natal.
Beijos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos