AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BOLSA DE GARRAFA PET

Oi gurias, tudo bem?
Hoje vou postar uma bolsa de garrafa pet, espero que vocês gostem da idéia.
Minha mãe fez muitas dessas há uns anos atrás, ela tinha uns quadradinhos prontos e e deu pra montar uma pra mim, e eu adorei pra guardar meus tricos e croches, assim levo aonde eu quero e ainda faço sucesso hehheheheeh
Não tenho receita de como é feito mas não é dificil fazer no olhometro mesmo.
São 11 quadrados duplos (22 pedacinhos), 4 pra frente, quatro pras costas 2 para o fundo e 1 para o bolso lateral.
Para ficar duplos a gente junta com um caseado de croche, nos 4 da frente coloca no meio dos quadrados 1 flor (essas de lojinha de 1,99) por isso na frente tem que ser garrafa branca pra aparecer a flor.
Faz duas alças do tamanho que desejar e faz um caseado em toda ela também.
Pra juntar os quadradinhos e a alça é só costurar na mão com uma agulha de costurar trico com a mesma linha usada no croche e tá pronta a bolsa.
Aqui foi usada linha Princesa , aquela brilhosa.
Espero que vocês gostem e que consigam entender a receita improvisada. Vou fazer mais uma e vou tentar fazer um PAP dela.
Beijos e uma ótima tarde.






Um comentário:

  1. oi muito bonitas as bolsas, trabalho com material recliclado, por isso gostaria de saber como faz essas bolsas passo a passo.
    desde joa agradeço

    ezuede@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos