AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

domingo, 20 de janeiro de 2008

Hora de rir

Na Itália um homem foi procurar um padre e confessou:
-Perdoe-me padre-disse, soluçando.-Durante a segunda guerra mundial, escondi um refugiado em meu sótão.
-Bem, isso não é pecado.
-Mas o caso é que o fiz pagar aluguel;
-Isso não foi muito bonito-disse o padre-mas você se arriscou.
-Ah, obrigado, padre-disse o homem- Mas tenho mais uma pergunta.
-O que é?
Acha que devo contar-lhe que a guerra acabou?

***************************************************************************************

-Fui mandado pra casa porque meu colega do banco ronca muito alto-disse o menino.
-Espera aí- disse a mãe- Se seu colega estava dormindo, porque mandaram você para casa?
-Não sei, até eu acordei quando ele começou a roncar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos