AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 10 de junho de 2014

Bolerinho e boina

Bom dia gurias tudo bem?
Aqui hoje ta muito frio, eu estou congelada.
Vim mostrar mais um trabalho pronto, fiz esse bolerinho com a boina pra minha filha Isadora.
Usei fio para bebe da Enovelar, a receita do bolero é da Vitoria Quintal,aqui tem a receita http://www.vitoriaquintal.com.br/receitas_novas/24_10_deslumbrante.php usei a mesma receita só que com o fio de bebe ficou menor como eu queria, e a boina a receita vocês  encontram aqui  http://tricochetei.blogspot.com.br/2012/08/boina-em-trico-natalia_9.html também usei a mesma receita só com o fio para bebê.




Um comentário:

  1. Bom dia amiga.Tudo bem com vc?Estou na correria,gostaria de saber se vc tem um modelo de bolero para adulto manga longa,só que curtinho,tipo assim ,o comprimento da altura do busto.Para ser feito em lã.A cliente pediu e eu não achei.Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos