AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

Compre meus trabalhos aqui:

Receba as Novidades por email-Cadastre-se:

ELO7

domingo, 28 de julho de 2013

Estola de Tricô

Boa noite gurias, vim desejar uma semana maravilhosa pra todas, com muito trabalho.
E mostrar meu ultimo trabalho, encomenda entregue pra Priscila de Porto Alegre.
Fiz essa estola com lã mollet da Circulo, espero que gostem
Segue a receita pra quem quiser fazer também...
bjinhos e até  mais.....




Um comentário:

  1. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYDA.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados