AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tapete Borboleta e Almofada em Croche

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem graças a Deus, crochetando bastante pra mim rsrsrrs estou terminando mais um tapete depois mostro pra vocês.
Esse tapete e a capa da almofada foram encomenda da minha irmã, já faz um tempinho que terminei so não tive tempo de postar.
Espero que gostem, a receita do tapete ja tem aqui no blog em outra 
postagem.
Usei barbantes da ENOVELAR, Supremo Cores Marrom e Supremo Flores Mix.
Beijinhos amigas, fiquem com Deus e tenham um lindo fim de semana



Um comentário:

  1. ola amiga parabéns pelo trabalho, seu blog é mutio lindo,por isso já sou sua mais nova seguidora,gostaria que retribuisse o carinho e me seguisse também amiga. http://guiameestrela.blogspot.com sinta se em casa, estou te esperando para tomarmos um cafezinho comigo amiga. bjsus e parabéns

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos