AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coelho Páscoa de Crochê

Coelhinho da páscoa que trazes pra ,i,....
Boa tarde meninas, tudo bem? preparadas pra páscoa? pois é já chegou a páscoa, parece que a cada ano passa mais depressa....
Vim mostrar esse coelhinho que eu fiz, com os fios da Eurofios, o Fiore...
confesso que pro primeiro bichinho que eu fiz até que ficou bom, mas eu não gostei muito não kkkkkkkkkkkkk
Vamos ver o que vocês acham, e quem quiser se arriscar tem o gráfico...
Beijinhos gurias, fiquem com Deus...













4 comentários:

  1. adorocrochetar.blogspot.com.br5 de abril de 2012 às 11:38

    Carla,

    Acho muito difícil de fazer bichinhos e trabalhos muito pequenos.
    Parabéns pelo teu coelho. bjs Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim desejar feliz páscoa a vc e sua familia.Bjs Day

    ResponderExcluir
  3. Oi guria tudo bem vim te visitar tche tenho um selinho pra ti lá no meu blog ve se da uma passadinha por lá e pega ok teu coelhinho fofinho vou tentar fazer um bichinho já separei até umas linhas só ainda não tive coragem de começar bjus tua amiga :Margareth

    ResponderExcluir
  4. oi amiga vim aqui denovo e quero te convidar pra ir no meu blog pegar selinho que tenho pra ti lá vai lá pegar bjus sua amiga :Margareth

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos