AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

Compre meus trabalhos aqui:

Receba as Novidades por email-Cadastre-se:

ELO7

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Trilho de Mesa de Croche

Oi meninas, tudo bem?
Esse trilho fiz pra minha sogra que fez aniversário essa semana dia 14. 
espero que gostem, o gráfico ta aqui pra quem quiser fazer, a diferença do meu é que comecei com a flor catavento que tem a receita no site Aprendendo crochê....depois segui o gráfico com as cores que eu quis.
Usei barbantes EuroRoma da Eurofios nº8
Beijos meninas e bom fim de semana pra todas.






4 comentários:

  1. OLA ADOREI O TRILHO FICOU LINDO BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Estou sem palavras, muito belo.
    Fique com Deus!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,td bem com vc?
    Achei lindo seu trabalho,obrigado por compartilhar conosco o gráfico.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Boa semana. Bjos Elaine Carlini.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados