AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

Compre meus trabalhos aqui:

Receba as Novidades por email-Cadastre-se:

ELO7

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poncho Uniqua-Backyardigans

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje ta chovendo aqui em Porto Alegre, ta frio...bom só pra tricotar e comer pipoca rsrsrsrsrs
Olha só esse poncho que eu fiz, uma conhecida me mandou uma foto que ela acho na internet e eu fiz no olhômetro, ficou bem parecido o que acham?
Bom hoje é isso, beijinhos em todas e um fim de semana abençoado!





4 comentários:

  1. Olá querida ficou lindo.Tem o selinho (nº15) pra vc no meu blog.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Lindo poncho mas o gorro é uma graça. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Lindo poncho, mas o gorrinho ficou muito fofo.
    Tudo muito lindo seus trabalhos.
    Estou seguindo você.
    Apareço para sempre ver suas novidades.
    Um lindo fim de semana com chuvinha e frio.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla
    Lindos trabalhos.
    Passa lá no blog que tem selo pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados