AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mini Trilhos e Porta Tampo de Fogão

Oi gurias, tudo bem? Como estão todas vocês? Espero que bem, apesar de tantas coisas que tem acontecido no Rio de Janeiro, espero que as meninas que moram por ai estejam todas bem, estamos orando por todos.
Aqui em Porto Alegre faz muito calor, tem dias que a gente não sabe onde se enfia pra passar tanto calor, hoje ta muito quente também, mas ta aquele dia que não sabe se chove ou se sai sol.
Tenho algumas coisinhas prontas pra mostrar pra vocês, tenho uma encomenda de um jogo de cozinha completo desde a capa da batedeira até os tapetes, vou comprar as linhas sábado e por mão na massa.
Estou terminando os mimos da minha amiga da troquinha, faço parte do grupo Amigas Arteiras e fizemos uma troquinha de fim de ano, é a primeira vez que participo e estou uma pilha de nervos, vai que minha amiga não goste de alguma coisa né? nossa que responsabilidade, mas fiz tudo com muito carinho acho que ela vai gostar.
Então vim mostrar esses trilhos, os coloridos eu ganhei da minha avó de presente de natal, eu adorei porque pra variar a gente faz croché, mas não faz pra gente né? o branquinho é igual o colorido foi eu quem fez já faz muitos anos e dei de presente pra minha avó, aproveitei que fui na casa dela e tirei a foto pra mostrar pra vocês, agora eu tenho um igual heheheheheh e muito mais bonito todo colorido.
E o porta tampo do fogão eu fiz e levei pra minha avó (aqui é assim a gente troca crochês rsrsrsrs), ela adorou já colocou no fogão.
Agora vou terminar o PAP que estou fazendo dos squares do tapete de cozinha que eu fiz  e coloquei aqui no blog, lembram? estou fazendo um PAP, pois umas amigas me pediram ajuda de como eu uni os squares, assim que tiver pronto eu coloco aqui, e depois vou fazer um PAP do vestidinho também, já que me pediram o gráfico e eu não tenho.
Tem muito trabalho pela frente, então vamos trabalhar  e chega de conversa.
Bom era isso, espero que gostem e assim que tiver novidades eu volto.




           ESSA É MINHA AVÓ, AINDA FAZ CROCHÊ QUE É UMA MARAVILHA

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Visitei o teu blog e amei tudo!Que trabalhos maravilhosos!Estou te seguindo para acompanhar de perto os teus trabalhos pois amo crochê.abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga,passei rapidamente para lhe dar parabéns por ser escolhida o blog da semana no site Aprendendo Crochê.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla,vim conhecer seu cantinho,adorei td,e tbm parabeniza-la por ser o blog da semana,tbm já tive esse prazer e estou saindo hj.Te deixo um convite espacial,venha conhecer meu blog, dayanecroche.blogspot.com,ele é novo mas tbm tem lindos trabalhos,me visite,meu siga ficarei muito feliz com sua companhia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla parabéns pelo seu blog ter sido eleito, o meu também foi,fiz muitas amizades, aprendi muito, seus trabalhos são lindos, fica com Deus bjuss

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos