AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bolsas

Oi meninas tudo bem? Fiz essas bolsas já faz uns meses mas esqueci de mostrar pra vocês. Espero que gostem, a bolsa grande eu fiz em cordão cru 4/6 essa é minha, é a primeira vez que eu faço uma bolsa pra mim.
A outra eu também fiz com cordão 4/6 e essa é da minha filha Ingrid.

A bolsa grande eu segui o PAP do blog da Érica http://erikatricroche.blogspot.com/2010/06/bolsa-flor-laranja.html tem coisas lindas, visitem o blog dela.









Um comentário:

  1. Carla amiga , já estava ficando doente de nervosa pois não consiguia deixar comentários,mas hoje pra minha surpresa....tudo voltou ao normal.
    Parabéns pelas bolsas, estão lindas.
    Fique com Deus!!!bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos