AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bom dia!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje levantei cedinho, tenho que terminar umas encomendas e eu fico aqui no pc e acabo não fazendo nada rsrsrsrsrs
Então passei rapidinho pra mostrar pra vocês a capa pra tampa do fogão que eu fiz, eu ganhei uma da Claudia do blog Vitória's Croche, e agora eu copiei da claudinha e fiz uma pra dar pra minha sogra que estava de aniversário ontem...espero que vocês goste, beijinhos e um lindo dia pra todas....




Esse eu ganhei da Claudia

E esse eu que fiz, como ficou claudinha?rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Oi Carla boa tarde!
    Muito obrigada pela visita, estou levando o selinho vou voloca-lo com todo carinho no meu slide de selinhos.
    Adorei a capa pra tampa do fogão.
    Bejinhos.
    Ruth

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Carlinha...como tudo que tu faz...parabéns...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Carla. Ficou linda a capinha. Passei ara desejar um ótimo final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos