AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meias e Colete

Oi meninas, tudo bem com vocês? Aqui pra variar ta frioooo...
Passei só pra mostrar o que eu andei fazendo na máquina de tricô,  confesso que ando quebrando a cabeça , não consigo me acostumar a fazer tricô assim heheheehe eu faço e desmancho até conseguir terminar e ficar assim mais ou menos hehehehehehe mas vamos tentando e quem sabe eu um dia chegue a perfeição hahahahahaha
Eu fiz essas meias pra nós aqui de casa, pro marido e para  filhas...o colete eu fiz pro marido também, ele gostou podia ter ficado um pouquinho mais comprido, mas na próxima eu acerto hehhehehehe
Por hoje é isso, estou terminando um conjuntinho de bebe, é presente para a Maria Eduarda minha sobrinha  que nasceu dia 25 de Julho, quando tiver pronto mostro pra vocês.
beijinhos e bom final de tarde...








2 comentários:

  1. OLÁ CARLA,OBRIGADA POR ACOMPANHARES MEU BLOG,TUA VISITINHA ME ALEGRA MUITO.EU VOU TER QUE ELOGIAR,ESTÁ MUITO BONITO ESTE COLETE, MENINA O FRIO É TANTO QUE NÃO CONSIGO IR PARA A MÁQUINA ENTÃO FICO NO SOFÁ COM UMA MANTA E FAÇO O QUE VEM NA VENETA.RSRSRSRS.BEIJOS E ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. oi Irmã, adicionei teu blog na lista dos meus queridos que leio para divulgar no meu. eheheheh bjossss e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos