AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Oi gurias tudo bem? Bom vamos trabalhar, 2010 já chegou e temos muito trabalho pela frente.
Eu vou começar o ano compartilhando com vocês, tudo que eu acho na net, tem muita coisa, revistas, receitas, vestidos, blusas, tem de tudo. Muita coisa eu recebo por email, pelo grupo apaixonado por croche e o resto é de blogs e sites que visito por isso não lembro o nome de todos é muita coisa garimpada hehehehe
Mas como já vi em outros blogs receitas repetidas então acho que eu também posso passar pra vocês o que eu tenho né? Pode ser até que muita coisa vocês já tenham mas com certeza sempre tem uma coisinha nova não é mesmo?
Bom espero que gostem e aproveitem as idéias, pra começar vou postar receita de flores de croche, esperem que a manhã eu volto com mais novidades.
Enquanto isso vou crochetar masi um bolerinho, encomenda da minha cunhada, quando tiver pronto mostro pra vocês.
Beijos em todas e fiquem com Deus.























2 comentários:

  1. OLÁ Dona Sumida,
    Carla,
    Bom início de Ano Novo, paz, saúde e muitas encomendas.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia.

    Menina, que show essas flores. Como vc disse, tem sempre alguma que é novidade. Adorei.
    Passei para te conhecer e já virei sua seguidora,voltarei sempre.
    Beijos,
    Regina

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos