AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

domingo, 19 de abril de 2009

GANHEI DA LUCY

Oi amigas estou tão feliz, ganhei esse mimo da amiga LUCY do blog

http://lucy-luciatecendo.blogspot.com/
Obrigada Lucy, fiquei muito feliz mesmo é a primeira vez que ganho um mimo, espero que eu tenha entendido direitinho, se fiz alguma coisa errada tu me corrige viu? Beijão


Aqui vão as regras:
Tem que exibir a imagem do mimo no seu blog.
Oferecer a 10 blogs amigos e avisar cada um deles para que possam saber que foram presenteados e quem os presenteou.
Exibir o link da amiga que a presenteou no seu blog.
Aqui são as amigas:

BEIJÃO PARA TODAS!

3 comentários:

  1. Tá certinho Carla.
    Que bom que você gostou.
    Beijos e boa semana.
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Xará,

    Obrigada pela lembrança. Adorei seus trabalhos, parabéns. Passei para pegar meu mimo e te desejar uma semana bem linda.

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla.
    Está tudo certinho sim, que bom que você gostou.
    Sabe Carla, que há alguns anos, conheci uma menina tão parecida com você, se chamava Carla e também tricotava, tricotava blusas tão perfeitas, será que não é você?
    Eu moro aqui na Zona Norte (Sta. Rosa) e você?
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos