AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

Compre meus trabalhos aqui:

Receba as Novidades por email-Cadastre-se:

ELO7

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Blusão cinza

Ola Amigas,
Essa é a receita do blusão masculino que eu postei outro dia e não coloquei a receita, lembram?
Pois aqui está a receita original como esta na revista com a foto e o gráfico ok meninas?
Só que no meu eu fiz umas modificações, eu fiz todo numa cor só, fiz o trabalho em todo ele, frente costas e mangas e a gola eu fiz com botões, mas o sentido é o mesmo eu só simplifiquei pra mim ta bom?
Espero que gostem e qualquer duvida é só falar, fiquem a vontade.
Um Grande Beijo
Fiquem com Deus.

Blusão Cinza Masculino

Criação: Coats Corrente
Tamanho 38/40
Material: 4 novelos de cisne Premium (novelos de 100 gr) na cor 9870 (grafite)e 1 novelo na cor 9028 (cinza-claro), agulhas para tricô 3,5 e 4 , 1 zíper na cor cinza

Execução
Costas: Nas ag. 4 montar 88 pontos e trabalhar em ponto meia, a 45 cm do começo arremate nos 2 lados a cada 2 carr. Para a formação das cavas 1 vez 5 pontos, 1 vez 3 pontos, e 2 vezes 1 ponto. A 22 cm desde o inicio das cavas arremate todos os pontos de uma só vez.

Frente:
Nas agulhas nº 4 monte 88 pontos e trabalhe acompanhando o diagrama para a formação dos desenhos. A 45 cm desde o inicio, arremate os 2 pontos centrais para a formação da abertura da frente da blusa e trabalhe cada lado separadamente arrematando para a formação das cavas igual as costas. A 14 cm desde o inicio da abertura central arremate na lateral interna para a formação do decote a cada 2 carr. 2 vezes 4 pontos, 1 vez 3 pontos, 1 vez 3 pontos e 1 vez 2 pontos. A 22 cm desde o inicio das cavas arremate os pontos restantes de uma só vez. Trabalhe o outro lado igual, invertendo os lados do arremates.

Manga:
Com a cor cinza claro monte 36 pontos nas agulhas 3,5 e trabalhe 5 cm no ponto meia, aumentando 4 pontos distribuídos na ultima carreira. Mude para as agulhas nº 4 e na cor grafite continue em ponto meia, aumentando nos 2 lados a cada 8 carreiras 13 vezes 1 ponto. A 52 cm desde o inicio arremate nos 2 lados a cada 2 carr. Para o arredondamento das mangas 1 vez 3 pontos, 1 vez 2 pontos e 3 vezes 2 pontos, arremate os pontos restantes de uma só vez.

Montagem e Acabamento:
Listra da lateral direita: com as agulhas nº 4 e a cor cinza claro iniciando na lateral da frente da cava para a barra, levante 84 pontos distribuídos uniformemente e trabalhe 2 carreiras em tricô(1 cordão de tricô) e 5 carreiras em ponto meia e termine com 2 carreiras em tricô (1 cordão de tricô). Arremate todos os pontos de uma só vez, trabalhe igual na lateral esquerda, levantando os pontos da barra para a cava.

Barra Frente:
Com a cor grafite e agulhas nº 3,5 levante 88 pontos e trabalhe 3 cm no ponto barra 1/1 arremate, trabalhe nas costas igual.

Acabamento da abertura central da Frente:
Com as agulhas nº 3,5 e a cor cinza claro, levante 66 pontos distribuídos ao redor da abertura central da frente e trabalhe 5 carreiras em ponto meia arremate. Vire metade do acabamento, para o lado interno da blusa e prenda ao redor com pequenos pontos.

Gola:
Uma os ombros frente e costas, com a agulha nº 3,5 e a cor grafite levante 90 pontos distribuídos ao redor do decote, e trabalhe em ponto barra 1/1 por 8 cm.
Mude para a cor cinza claro e trabalhe mais 4,5 cm em barra 1/1 , arremate. Uma as laterais frente e costas, feche as mangas pregue-as ao redor das cavas, pregue o zíper na abertura central com pequenos pontos. Vire metade das barrinhas dos punhos para o lado interno das mangas e pregue com pequenos pontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados