AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

Compre meus trabalhos aqui:

Receba as Novidades por email-Cadastre-se:

ELO7

sábado, 28 de junho de 2008

Mais blusão de trico

Oii meninas,

Andei sumida um pouco, mas é que estou sem tempo, estou tricotando muuito hehehe

Muita encomenda graças a Deus.
Mas arranjei um tempinho pra mostrar pra vocês minhas ultimas entregas, espero que vocês gostem.
É um blusão masculino em losangos e eu aproveitei que tava no ritmo e fiz um pra menino no mesmo ponto, acho que ficou bom.

Agora vou voltar a tricotar, já comecei outro blusão, mas esse é pro meu marido, ele também merece hehehe quando terminar eu mostro pra vocês ok?

Um grande beijo e até logo
Blusa com motivos em losangos


Tamanho: 40/42

Material: 12 novelos de lã CLUB de 40gr da cor da sua preferência

Execução

Costas
Montar 94 pontos e trabalhar em barra 2/2 por 8 cm aumentando 6 pontos distribuindo uniformemente na ultima carreira, trabalhe em ponto fantasia seguindo o gráfico. A 45 cm desde o começo, arremate para as cavas nos 2 lados a cada 2 carreiras 1 vez 5 pontos, 1 vez 2 pontos e 1 vez 1 ponto. A 18 cm desde o inicio das cavas arremate os 22 pontos centrais para a formação do decote e trabalhe cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carreiras 1 vez 2 pontos e 1 vez 1 ponto. A 22 cm desde o inicio das cavas arremate os pontos de uma só vez. Trabalhe o outro lado igual invertendo o lado dos arremates.

Frente
Trabalhe igual às costas ate 45 cm desde o inicio e dividas os pontos em 2 partes iguais e trabalhe cada lado separadamente do seguinte modo:

Frente esquerda: arremate para as cavas igual às costas e simultaneamente arremate na lateral interna do trabalho para a formação do decote a cada 3 carreiras, 14 vezes 1 ponto. A 22 cm desde o inicio arremate o restante dos pontos de uma só vez. Trabalhe o outro lado igual invertendo o lado dos arremates.

Mangas
Monte 56 pontos e trabalhe 10 cm em barra 2/2 distribuindo 4 pontos uniformemente na ultima carreira, trabalhe em ponto fantasia aumentando a cada 8 carreiras 1 ponto4 vezes.A 52 cm desde o inicio arremate para as cavas a cada 2 carreiras, 1 vez 5 pontos, 1 vez 3 pontos, 1 vez 2 pontos, 9 vezes 1 ponto, 7 vezes2 pontos e 1 vez 3 pontos.Arremate os pontos restantes de uma só vez.

Acabamento e montagem
Una os ombros frente e costas, levantar 180 pontos distribuídos uniformemente ao redor do decote trabalhar 3 cm em barra 2/2 arrematando no centro do decote 3 pontos juntos em todas as carreiras 5 vezes. Arremate todos os pontos. Uma o segundo ombro até o final do acabamento do decote. Uma as laterais frente e costas, feche as mangas e pregue-ás ao redor das cavas.









Blusão de Losangos


Tamanho: 6/8 anos


Material: 9 novelos de 40 Gr lã Mollet na cor de sua preferência


Execução


Costas
Montar 63 pontos e trabalhe 5 cm barra 1/1. Continue em ponto fantasia (o mesmo do blusão de cima) a 27 cm desde o inicio arremate nos 2 lados a cada 2 carreiras para a formação das cavas2 vezes 2 pontos e 1 vez 1 ponto a 14 cm desde o inicio das cavas desde o inicio das cavas arremate todos os pontos de uma só vez.


Frente
Trabalhe igual às costas a 7 cm desde o inicio das cavas arremate os 13 pontos centrais e trabalhe cada lado separadamente, arrematando na beirada do decote a cada 2 carreiras2 vezes 2 pontos e 4 vezes 1 ponto. A 14 cm desde o inicio das cavas arremate os pontos restantes. Trabalhe o outro lado igual, invertendo os arremates.


Mangas
Monte 38 pontos e trabalhe em barra 1/1 por 5 cm continue em ponto fantasia, aumentando nos 2 lados a cada 12 carreiras 5 vezes 1 ponto. A 30 cm desde o inicio, arremate nos dois lados a cada 2 carreiras para o arredondamento das mangas 2 vezes 2 pontos, 12 vezes 1 ponto e 2 vezes 2 pontos, arremate os pontos restantes.


Montagem e acabamento
Uma os ombros frente e costas, levante 100 pontos ao redor do decote e trabalhe em barra 1/1 por 6 cm, arremate. Uma o segundo ombro até o final do acabamento do decote. Vire metade do acabamento para o lado interno e prenda contornando o decote com pontos pequenos. Una as laterais frente e costas, feche as mangas e pregue-ás ao redor das cavas.




Um comentário:

  1. Oi Carla !
    Muito prazer ,sou Luciane,tbm moro em poa.Achei muito legal encontrar um bom site sobre trico ,principalmente por ser de uma conterranea .O interessante tbm e´ vc ensinar como se faz os trabalhos e nao somente exibi-los .Ja sou sua mais nova seguidora e aguardo novas postagens .Um forte abraco.
    Luciane .

    ResponderExcluir

Que bom que você apareceu, obrigada pela visita.
Volte Sempre
Beijos


GIRLSPT.COM - Cursores Animados