AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tapetes de Crochê

Oi meninas, tudo bem minhas queridas...e os trabalhos?
Eu continuo na correria pra terminar a tempo minhas encomendas, mas trabalho é sempre muito bom.
Eu fiz uma enquete semana passada, foi fraquinha rsrsrsrsrs mas conforme o resultado, a pedido vou postar essa semana receitas de tapetes.
Vou continuar com a enquete pra semana que vem, então espero o votinho de vocês pra saber o que estão precisando mais, que tipo de receita vocês querem semana que vem, Ok?
Beijinho e até breve.




sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Galinha Noel

Oi amigas, tudo bem?
Eu estou bem...crochetando bastante graças a Deus....
Fiz essa galinha porta ovos, encomenda da Quézia....a touca de papai noel foi invenção minha hehehehehe pelo menos não vi nenhuma assim ainda, e esta fazendo sucesso tenho encomenda de mais 2 até dezembro.
Estou terminando uma colcha de squares, encomenda da D.Wanda de Canoas, ela fez os quadradinhos e pediu pra eu fazer a ultima carreira dos quadrados unir, já terminei ontem agora tenho que fazer o bico pra toda a volta da colcha depois mostro como ficou.
estou com o vestido da minha filha na metade e acho que não vai dar tempo de terminar rsrsrsrs fazer o que, primeiro as encomendas depois os de casa kkkkkkkkkk
Bom espero que gostem o passo a passo da galinha  tem no blog da Meire Oscar , a touca eu fiz 25 correntinhas, uni e fechei o circulo...trabalhei 2 carreiras em branco e 5 em vermelha, passei a linha na ponta vermelha pra fechar...fiz um ponmpom e costurei.
Beijokas e um ótimo fi de semana a todas











terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tapetes de Crochê

Boa tarde minhas amadas tudo bem com vocês? 
Eu estou aqui crochetando bastante, tenho umas encomendas pra terminar,  3 galinhas porta ovos...1 é pra essa semana e as outras 2 pro mês que vem..
tenho que fazer 2 xales até dia 10 de novembro e uma colcha para terminar pra dona Wanda de Canoas até o começo do mês....
tenho um casamento dia 12 de novembro e estou fazendo um vestido pra minha filha Ingrid ir no casamento e quero ver se consigo fazer uma blusa pra mim, só não sei se vou dar conta rsrsrsrsrs
Tenho umas peças que entreguei, essa semana mostro pra vocês...
só vim mesmo dar um oi e saber de vocês.
 Beijos no coração de cada uma


Pra não perder o costume, uma revista de tapetes que baixei da net, espero que gostem...

































segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PRECISO DO VOTO DAS MINHAS AMIGAS E AMIGOS!!!!!!!!!

Oii!
Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

http://vilamulher.com.br/concurso-42/id9315



Obrigada! :)