AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Meu Pc esta estragado por isso nao tenho atualizado meu blog e não tenho respondido as amigas que me escrevem, peço desculpas e assim que puder vou responder a todas.
Mas eu não poderia deixar de dar uma passadinha por isso estou aqui na minha mãe usando o Pc dela pra deixar um grande beijo em todas as amigas, desejar do fundo do meu coração que todas tenham um Ano Novo repleto de alegrias, muita paz, saúde, amor e felicidades que papai do Céu abençoe todas vocês e realizes todos os seus sonhos.
Gostaria também de agredecer o carinho e amizade de todas e que no ano novo que esta chegando a gente continue trocando idéias e compartilhando nossas alegrias e tristezas, espero que mais alegrias, mas que continuemos sempre juntas, deixo aqui o meu muito obrigada e fiquem com Deus.

Obs.: estou saindo de férias vou pra praia e volto no fim de janeiro hehehehhe (eu também mereço um pouquinho de descanso)


Beijos e mais Beijos

Bolsas

Fiz essas bolsinhas pra minhas filhas, a receita é da bolsa maior ai eu fiz a pequena com a metade dos pontos e ficou bem legal pra carregar o celular, carteira e a chave de casa. Espero que vocês gostem.