AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Blusão para criança

Esse blusão é a mesma receita do blusão rosa que eu postei outro dia ta bom meninas, é só usar as mesmas medidas e o ponto é o arroz duplo.
Beijos e até logo...




Polainas

Mais polainas meninas, é a mesma receita que eu já postei outro dia, essa é só pra mostrar a minha idéia pra aproveitar os restinhos de lã que vai sobrando.
Espero que gostem.
Beijos e fiquem com Deus.



quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Revista crochê

Espero que seja util pra vocês e que as fotos tenham ficado legivel, depois me contem se conseguiram faer algum trabalho tudo bem?
Grande Beijo e até logo...





Saida de banho e biquini





Chapéu, bolsa e biquini





Blusas





Blusas





Blusas





Blusas e saia





Blusa, saia e top






Pedido de desculpas

Oi amigas,
queria pedir desculpas se fiquei devendo alguma resposta tudo bem?
Fiz uma geral ontem no blog e vi que não tinha respondido uns dois recadinhos, mas já consertei e respondi ontem mesmo.
Se por acaso eu demorar pra responder, insistam, xinguem, puxem minhas orelhas isso não pode acontecer de novo hehehehe
Ahh eu já coloquei as fotos dos gráficos da revista do outro dia, por favor me digam se não ficar legivel, aí vou tentar arrumar outro jeito pra postar as fotos tudo bem?
Um Beijão no coração de todas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Blusão cinza

Ola Amigas,
Essa é a receita do blusão masculino que eu postei outro dia e não coloquei a receita, lembram?
Pois aqui está a receita original como esta na revista com a foto e o gráfico ok meninas?
Só que no meu eu fiz umas modificações, eu fiz todo numa cor só, fiz o trabalho em todo ele, frente costas e mangas e a gola eu fiz com botões, mas o sentido é o mesmo eu só simplifiquei pra mim ta bom?
Espero que gostem e qualquer duvida é só falar, fiquem a vontade.
Um Grande Beijo
Fiquem com Deus.

Blusão Cinza Masculino

Criação: Coats Corrente
Tamanho 38/40
Material: 4 novelos de cisne Premium (novelos de 100 gr) na cor 9870 (grafite)e 1 novelo na cor 9028 (cinza-claro), agulhas para tricô 3,5 e 4 , 1 zíper na cor cinza

Execução
Costas: Nas ag. 4 montar 88 pontos e trabalhar em ponto meia, a 45 cm do começo arremate nos 2 lados a cada 2 carr. Para a formação das cavas 1 vez 5 pontos, 1 vez 3 pontos, e 2 vezes 1 ponto. A 22 cm desde o inicio das cavas arremate todos os pontos de uma só vez.

Frente:
Nas agulhas nº 4 monte 88 pontos e trabalhe acompanhando o diagrama para a formação dos desenhos. A 45 cm desde o inicio, arremate os 2 pontos centrais para a formação da abertura da frente da blusa e trabalhe cada lado separadamente arrematando para a formação das cavas igual as costas. A 14 cm desde o inicio da abertura central arremate na lateral interna para a formação do decote a cada 2 carr. 2 vezes 4 pontos, 1 vez 3 pontos, 1 vez 3 pontos e 1 vez 2 pontos. A 22 cm desde o inicio das cavas arremate os pontos restantes de uma só vez. Trabalhe o outro lado igual, invertendo os lados do arremates.

Manga:
Com a cor cinza claro monte 36 pontos nas agulhas 3,5 e trabalhe 5 cm no ponto meia, aumentando 4 pontos distribuídos na ultima carreira. Mude para as agulhas nº 4 e na cor grafite continue em ponto meia, aumentando nos 2 lados a cada 8 carreiras 13 vezes 1 ponto. A 52 cm desde o inicio arremate nos 2 lados a cada 2 carr. Para o arredondamento das mangas 1 vez 3 pontos, 1 vez 2 pontos e 3 vezes 2 pontos, arremate os pontos restantes de uma só vez.

Montagem e Acabamento:
Listra da lateral direita: com as agulhas nº 4 e a cor cinza claro iniciando na lateral da frente da cava para a barra, levante 84 pontos distribuídos uniformemente e trabalhe 2 carreiras em tricô(1 cordão de tricô) e 5 carreiras em ponto meia e termine com 2 carreiras em tricô (1 cordão de tricô). Arremate todos os pontos de uma só vez, trabalhe igual na lateral esquerda, levantando os pontos da barra para a cava.

Barra Frente:
Com a cor grafite e agulhas nº 3,5 levante 88 pontos e trabalhe 3 cm no ponto barra 1/1 arremate, trabalhe nas costas igual.

Acabamento da abertura central da Frente:
Com as agulhas nº 3,5 e a cor cinza claro, levante 66 pontos distribuídos ao redor da abertura central da frente e trabalhe 5 carreiras em ponto meia arremate. Vire metade do acabamento, para o lado interno da blusa e prenda ao redor com pequenos pontos.

Gola:
Uma os ombros frente e costas, com a agulha nº 3,5 e a cor grafite levante 90 pontos distribuídos ao redor do decote, e trabalhe em ponto barra 1/1 por 8 cm.
Mude para a cor cinza claro e trabalhe mais 4,5 cm em barra 1/1 , arremate. Uma as laterais frente e costas, feche as mangas pregue-as ao redor das cavas, pregue o zíper na abertura central com pequenos pontos. Vire metade das barrinhas dos punhos para o lado interno das mangas e pregue com pequenos pontos.





terça-feira, 2 de setembro de 2008

Gráficos de cortinas, toalhas, tapetes, etc...


Oi amigas,
Gostaria de compartilhar essa revista que eu comprei, então tirei fotos só não sei se vai ficar legivel, mas acho que dá. Confesso que não tive tempo aida de fazer nenhum desses trabalhos, mas espero que vocês gostem.
Aqui só ta os graficos, mas vou colocar as fotos dos trabalhos também.
è que se eu não tiver tempo, vocês podem ir usando os graficos certo?
Beijos
Ahhh deixem recadinhos vai, eu prometo que respondo heheheh



Jogo para banheiro,
Joguinho americano,





Jogo americano, Tapete e assento para banheiro,
Capa para botijão,




Capa batedeira, Avental Cortina Cortina para porta
Assento e encosto para almofada do sofá






Passadeira para cozinha, Tapete fogão,Capa do Liquidificador

Tapete biblioteca,




Tapete de quarto,

Tapete e toalha telefone,
Tapete redondo
Tapete para sala,